"Seja a paz de Cristo o árbitro em vosso coração, à qual, também, fostes chamados em um só corpo; e sede agradecidos." Colossences 3:15
Queridos irmãos, vou me permitir usar este último boletim de 2007 para nele imprimir um caráter bem pessoal e particular quanto ao ser agradecido.
Agradeço ao Senhor Deus a bênção de me haver trazido para a Igreja Presbiteriana da Vila Mariana, depois de um longo percurso em 2006 eivado de incertezas, instabilidades e possibilidades não concretizadas. Foi e é maravilhoso, por demais, para mim e minha família estarmos juntos com os irmãos neste ano de 2007 e no que agora se aproxima.
Agradeço aos presbíteros, individualmente e no contexto de conselho, o apoio, o companheirismo, a cooperação, a ajuda e o suporte neste ano que se vai findando, superando crises e adversidades, alcançando juntos um porto de paz, calma e segurança. Igualmente agradeço aos diáconos e à Junta Diaconal sua presteza em atender as demandas a eles apresentadas. A companhia e o companheirismo demonstrados a mim e à minha família são preciosíssimos .
Registro minha gratidão aos grupos de casais, GEA, Geração de Ouro, UMP, UPA, UCP, corais , Recanto, enfim, a todas as sociedades internas da IPVM por todos os convites feitos para participarmos de suas atividades e, também, as manifestações de solidariedade e satisfação por nossa presença nestas mesmas atividades. Aos funcionários, sempre prestativos e solícitos; Mara, Marta, "Toninho", Fabrício, D. Ivone, Sr. Dirceu e D. Teresa, faço registrar meus sinceros agradecimentos. Aos colegas que integram a equipe pastoral que se viu solidária, coesa e unida neste ano de 2007, orando, trabalhando e caminhando comigo, dando-me o suporte indispensável para a realização da Obra do Senhor em nosso meio, agradeço muito.
Enfim, a todos os irmãos e irmãs da querida e amada IPVM que sempre demonstraram sua alegria, amizade, fraternidade e carinho para comigo e com todos os de minha casa, registro e expresso minha mais profunda gratidão e de toda minha família.
Amamos todos vocês. Deus os abençoe. Desejo ( desejamos ) a todos vocês um feliz 2008.
Seu irmão em Cristo, amigo e pastor. Rev. Paulo (e família).